Publicidade

Segundo o Diretor do Hospital São Lucas, Erivan Santos, em breve o Raio X estará disponível para os usuários do HSL de Capela

  

Sabe aquele sonho de ter um aparelho de Raio X em pleno funcionamento no Hospital São Lucas - HSL? Ele está prestes a se realizar.
 
 Para isso, a Prefeitura de Capela já iniciou as adequações necessárias para instalação do aparelho, como explica o Prefeito Dr. Nei, que visitou a obra, acompanhado da secretária de saúde Osvalci Araújo e do Diretor do Hospital São Lucas, Erivan Santos. 
 
‘’ Colocar um aparelho de raio x para funcionar não é tarefa fácil. Planejamos por diversas vezes iniciar as obras de adequações, mas surgiram outras demandas mais emergências e fomos obrigados a adiar este projeto, contudo, nosso planejamento e objetivo sempre foi colocar o aparelho para funcionar e deixar a serviço da comunidade. Hoje posso dizer com total segurança que muito em breve o aparelho será instalado, a parte mais difícil já foi concluída, que é a blindagem das paredes’’, concluiu o Prefeito.







ASCOM  Prefeitura de Capela
Segundo o Diretor do Hospital São Lucas, Erivan Santos, em breve o Raio X estará disponível para os usuários do HSL de Capela Segundo o Diretor do Hospital São Lucas, Erivan Santos, em breve o Raio X estará disponível para os usuários do HSL de Capela Reviewed by Aelson fotos on 15:33 Rating: 5

Nenhum comentário