Publicidade

Piritiba: Alunos do AgroJovem Bahia realizam visita técnica ao projeto Flores do França

As aulas do AgroJovem Bahia estão a todo vapor, hoje (19) os alunos estiveram no distrito do França, para conhecer na prática todo processo do projeto Flores do França. O AgroJovem Bahia é um projeto do Sistema FAEB/SENAR em parceria com Sindicato Rural de Piritiba e com apoio da Prefeitura Municipal de Piritiba.

Na aula prática os alunos foram apresentados a todos processos do projeto e também receberam orientação dos próprios produtores, que mostraram o passo a passo, que vai desde o início do plantio até o escoamento da produção, e esclareceram os questionamentos sobre a logística, as técnicas e mecanismos agrícolas utilizadas para acelerar a produção e os desafios encontrados diante da pandemia.

O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Tarcísio Araújo e o Chefe de Fomento a Indústria, Comércio e Meio Ambiente Rafael Soares, se fizeram presentes, reforçando o compromisso e da gestão para um momento tão importante para os alunos.

Rafael Correia
ASCOM – Prefeitura Municipal de Piritiba





 

Piritiba: Alunos do AgroJovem Bahia realizam visita técnica ao projeto Flores do França Piritiba: Alunos do AgroJovem Bahia realizam visita técnica ao projeto Flores do França Reviewed by Aelson fotos on 15:19 Rating: 5

Nenhum comentário