Publicidade

Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na BR-242

 

Um homem morreu após o carro que dirigia bater de frente com um caminhão, na BR-242, altura da cidade de Itaberaba, região da Chapada Diamantina, na manhã desta sexta-feira (12). Uma segunda pessoa estava na carona no carro de passeio e foi levada em estado grave para o Hospital Ana Catarina, na cidade.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local, e a suspeita é de que o motorista do carro de passeio tenha dormido ao volante. Ele seguia sentido Itaberaba, e o caminhão estava na direção contrária, a caminho de Seabra.

De acordo com a PRF, o motorista da caminhonete tentou desviar para o acostamento, mas o veículo menor invadiu a contramão, e ocorreu a batida frontal. O impacto foi tão forte, que o carro foi partido ao meio.

Os ocupantes do caminhão tiveram ferimentos leves e também foram levados ao Hospital Ana Catarina, para a realização de exames médicos, mas passam bem.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, e o trânsito ficou congestionado na rodovia. Os veículos envolvidos no acidente foram retirados do local e por volta das 11h30, o trânsito começou a fluir normalmente.

Fonte: Chapada Notícias
Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na BR-242 Motorista de carro morre após bater de frente com caminhão na BR-242 Reviewed by Aelson fotos on 22:00 Rating: 5

Nenhum comentário