Publicidade

Grave acidente deixa vítima fatal na BA-052, no município de Baixa Grande

 

Na noite desta sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021, por volta das 20h, aconteceu um grave acidente na BA-052, trecho entre Baixa Grande e Ipirá. 

Segundo relatos de populares, Genilton Soares da Silva, conhecido como Fuscão, estava atravessando a pista, quando Gustavo dos Santos Oliveira vinha com uma moto de cor branca, tentou desviar e acabou caindo e ficando ferido.

Na sequência um carro de dados não identificados atropelou Genilton, que veio a óbito no local. Em seguida o veículo tomou destino desconhecido. O acidente aconteceu nas proximidades da entrada da corrida, no município de Baixa Grande. 

Gustavo foi socorrido e encaminhado para o hospital local, depois foi transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

A guarnição da Polícia Militar foi acionada e ficou no local do acidente até às 22h30min aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Com informações da Polícia Militar da Bahia.

COPPM       
CPR-CHP
98° CIPM/Ipirá
3º Pelotão- Baixa Grande
 
Grave acidente deixa vítima fatal na BA-052, no município de Baixa Grande Grave acidente deixa vítima fatal na BA-052, no município de Baixa Grande Reviewed by Aelson fotos on 16:15 Rating: 5

Nenhum comentário