Publicidade

Padre de Capim Grosso morre vítima da Covid-19 em hospital de Salvador

O boletim epidemiológico do município de Capim Grosso de segunda-feira, 11, já está atualizado com a informação da morte do padre Geraldo que foi a 16ª vítima da Covid-19

O padre Geraldo Antônio Coelho de Almeida que estava internado a aproximadamente 30 dias no Hospital São Rafael, em Salvador, após ter contraído o Covid-19, não resistiu as complicações da doença e faleceu no início da noite de segunda-feira, 11.

 

Segundo o Blog do Ril de Beto o religioso esteve à frente da Paróquia São Cristóvão por vários anos e era muito querido pelos fiéis, o mesmo costumava realizar missas na Igreja da Matriz e do Bairro Planaltino.

 

Em nota os Jesuítas se manifestaram sobre a perda repentina do pároco.

Os Jesuítas da Bahia comunicam com muito pesar o falecimento do Padre GERALDO ANTÔNIO COELHO DE ALMEIDA, ocorrido hoje, dia 11 de janeiro de 2021, às 18h50, no hospital São Rafael, na cidade de Salvador, decorrente das complicações da Covid 19. A cerimônia de sepultamento será restrita a alguns membros da Companhia de Jesus e familiares.

 

Agradecemos as orações que muitos fizeram durante o tempo de convalescência do Padre Geraldo.

 

Padre Alexandre, sj

 

Superior dos Jesuítas da Bahia

 

O boletim epidemiológico do município de Capim Grosso de segunda-feira, 11, já está atualizado com a informação da morte do padre Geraldo que foi a 16ª vítima da Covid-19, a 15ª e 14ª ocorreram no domingo e sábado passados respectivamente.

 

Desde o começo da pandemia Capim Grosso contabiliza 2.745 casos, 2.564 estão recuperados, cinco pessoas estão internadas.

 

Fonte: CN

 

Padre de Capim Grosso morre vítima da Covid-19 em hospital de Salvador Padre de Capim Grosso morre vítima da Covid-19 em hospital de Salvador Reviewed by Aelson fotos on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário