Publicidade

Coité tem a confirmação de mais 120 casos de Covid-19, porém teve mais que o dobro de recuperados

 Com os novos números os vírus ativos recuaram para dois dígitos

O último boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus em Conceição do Coité publicando na noite desta segunda-feira, 30, traz um número relativamente alto de confirmação de novos casos de pessoas infectadas, 120 no total, agora são 4.404 desde o início da pandemia, mas em compensação, o número de pessoas recuperados foi mais que o dobro neste mesmo boletim, ou seja, 264 e agora tem um total de 4.304. Os casos de óbitos são 13.

 

A grande quantidade de casos recuperados em relação aos novos infectados refletiu positivamente nos casos de vírus ativos que voltaram para dois dígitos, 87, com 9 hospitalizados (4 na UPA e 5 em outros municípios) 78 em isolamento domiciliar.

 

A população deve ficar atenta também aos números de casos suspeitos e em monitoramento. Atualmente no município tem 241 pessoas esperando resultados laboratoriais (suspeitos) e 1.926 sendo monitoradas para observação da evolução dos sintomas.

 

Fonte: CN

 
Coité tem a confirmação de mais 120 casos de Covid-19, porém teve mais que o dobro de recuperados Coité tem a confirmação de mais 120 casos de Covid-19, porém teve mais que o dobro de recuperados Reviewed by Aelson fotos on 14:17 Rating: 5

Nenhum comentário