Publicidade

Secretaria de Saúde de Coité registra o 7º óbito em consequência da Covid-19

 Vítima do sexo masculino tinha 79 anos

O boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus em Conceição do Coité publicado na noite desta terça-feira, 27, traz a informação de mais um óbito em consequência da Covid-19. Trata-se de um paciente do sexo masculino, com 79 anos. A Secretaria de Saúde não deu outras informações sobre o local onde ocorreu o óbito, tempo de internamento, se o idoso tinha outras comorbidades e onde residia.

 

O sétimo óbito ocorre faltando 3 dias para completar três meses do último registro, a morte de um homem de 50 anos ocorrido no dia 30 de julho.

 

Ainda de acordo com o boletim, foram confirmados 59 novos casos e total desde o início da pandemia chegou a 3.302. A quantidade de recuperados neste boletim foi maior, 68 e o total agora é de 3.155. Os vírus ativos são 140, sendo que 133 se encontram em isolamento domiciliar e 7 internados.

 

Os números mostram também que existem 87 pessoas com suspeita de infecção e 1177 monitorados para observação da evolução dos sintomas.

 

Fonte: CN

 

 
Secretaria de Saúde de Coité registra o 7º óbito em consequência da Covid-19 Secretaria de Saúde de Coité registra o 7º óbito em consequência da Covid-19 Reviewed by Aelson fotos on 10:44 Rating: 5

Nenhum comentário