Publicidade

Santaluz -Joélcio Martins desiste de ser candidato a vice após ter pedido indeferido pela justiça

O candidato teve o registro indeferido com base na Lei da Ficha Limpa, mas aguardava recurso na justiça.
Nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, o candidato a vice-prefeito na coligação “Liberta SantaLuz”, Joélcio Martins (MDB) desistiu de concorrer as eleições deste ano. O candidato teve sua candidatura indeferida com base na Lei da Ficha Limpa.

Joélcio que já foi vereador, prefeito por três mandatos e deputado estadual, teve suas contas rejeitadas e foi condenado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) por desvio de recursos públicos. No atual pleito, um recurso mantinha Joélcio na disputa, sendo candidato a vice na chapa que tem Dr. Arismário (Avante) como candidato a prefeito.

A Justiça Eleitoral estabeleceu esta segunda (26) como ultimo dia para substituição dos candidatos e após muita pressão interna, Joélcio acabou desistindo da candidatura. Informações dão conta de que o agora ex-candidato a vice prefeito será substituído pelo empresário José Albino “Bino”, que é uma liderança municipal e foi candidato a prefeito apoiado por Joélcio no pleito de 2004. A informação ainda não costa no site do TSE, mas é dada como certa nos bastidores da política da cidade.



Fonte: Calila Notícias
 
Santaluz -Joélcio Martins desiste de ser candidato a vice após ter pedido indeferido pela justiça Santaluz -Joélcio Martins desiste de ser candidato a vice após ter pedido indeferido pela justiça Reviewed by Aelson fotos on 05:16 Rating: 5

Nenhum comentário