Publicidade

Motorista perde controle do carro e derruba poste de rede elétrica

Vítima foi socorrida para o hospital com um profundo corte na cabeça

 

O comerciante João Domingos de Oliveira, 61 anos, conhecido como João da Sorveteria ficou ferido após o carro que conduzia um Fiat Palio colidir contra um poste de rede elétrica que fica às margens da estrada vicinal que liga o Povoado Cantinho a sede do município de Conceição do Coité.

Segundo a equipe de Bombeiro Civil sob a coordenação de Mazinho a solicitação para socorro ocorreu por volta das 15h e ao chegar no local encontrou a vítima com um profundo corte na cabeça e de imediato a conduziu para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité. Até a publicação desta reportagem João estava em observação.

O carro ficou totalmente atravessado na estrada estreita que impediu a passagem de outros veículos, enquanto o poste não foi ao chão completamente porque ficou seguro pelos fios de alta tensão.

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e solicitou a presença de um guincho para liberar a estrada.

A região está sem energia.

 Fonte: CN
Motorista perde controle do carro e derruba poste de rede elétrica Motorista perde controle do carro e derruba poste de rede elétrica Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário