Publicidade

Termina neste sábado prazo para registro de candidaturas nas eleições de 2020

Será encerrado às 19h deste sábado, 26, o prazo para apresentação do pedido de registro de candidatura nas eleições de 2020 aos interessados em concorrer ao pleito este ano. A partir deste domingo, 27, poderão ser realizadas atividades do período de campanha, como panfletagem, comícios e carreatas.

De acordo com dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até a noite desta sexta-feira, 25, cerca de 443 mil pessoas já haviam se candidatado aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em todo Brasil.

A realização de propaganda da internet também será permitida neste domingo. O tradicional horário político de televisão e rádio começará a partir do dia 9 de outubro e será finalizado no dia 12 de novembro. 

O primeiro turno está programado para o dia 15 de novembro, já o segundo, casa haja necessidade, tem data prevista para o dia 29 do mesmo mês.

Fonte: A Tarde

 

Termina neste sábado prazo para registro de candidaturas nas eleições de 2020 Termina neste sábado prazo para registro de candidaturas nas eleições de 2020 Reviewed by Aelson fotos on 15:00 Rating: 5

Nenhum comentário