Publicidade

Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas

 

Um garoto de 13 anos de idade teria se afogado na tarde deste domingo, 20 de setembro de 2020, enquanto tomava banho na Barragem de Pedras Altas, localizada no município de Capim Grosso-BA, centro norte baiano, há 280km de Salvador.

De acordo com as primeiras informações, Cauã Santos, morador do Bairro Estação da Luz, em Capim Grosso, estava em um momento de lazer na Barragem de Pedras Altas, na localidade denominada de Rio Sem Parêa, aproveitando o domingo de sol, em companhia de familiares e amigos, quando o mesmo teria se afogado enquanto nadava.

Pescadores da região teriam realizados vários mergulhos no local no intuito de localizar o menino, porém não obtiveram êxito. O corpo de bombeiro da cidade de Senhor do Bonfim, já foi acionado e o mesmo deverá se dirigir ao local na manhã desta segunda-feira(21), para iniciar as buscas.

Fonte: Blog do Ril de Beto
Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas Capim Grosso: Garoto de 13 anos se afoga e desaparece na Barragem de Pedras Altas Reviewed by Aelson fotos on 10:40 Rating: 5

Nenhum comentário