Publicidade

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e rebate comentário sobre pecado: “É tudo que nos retira da bondade”

Famoso na internet, o Padre Fábio de Melo movimentou as redes após mostrar a sua primeira tatuagem. Medindo cerca de 2 cm, o religioso batizou a abelha de “Ana”, em homenagem a sua mãe. O registro foi feito nesta quarta-feira (5). 

No Instagram, o padre comentou sobre a história da tattoo e que a arte o lembrará de um momento importante da sua vida. 

“Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Uma minha, outra na @zizafernandes. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre elas. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘abelha fazendo mel vale o tempo que não voou…’”, declarou. 

Nos comentários, seguidores elogiaram a tatuagem do religioso e uma internauta comentou que ele pode ser criticado por estar “comendo um pecado” por ter se tatuado.

Em resposta, Fábio declarou que o “pecado é tudo que nos retira da bondade”.

Fonte: Varela Notícias
Padre Fábio de Melo faz tatuagem e rebate comentário sobre pecado: “É tudo que nos retira da bondade” Padre Fábio de Melo faz tatuagem e rebate comentário sobre pecado: “É tudo que nos retira da bondade” Reviewed by Aelson fotos on 10:22 Rating: 5

Nenhum comentário