Publicidade

Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário.

O prefeito de Pintadas, João Batista, assinou na segunda-feira (13/07), a ordem de serviço da primeira etapa para a obra de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município.

O ato foi acompanhado pelo representante da empresa responsável pela obra, o senhor Joaquim Renato, ex-secretário de Infraestrutura, Aliomar Sena, a Secretária de Assistência Social, a senhora Elinalva Almeida e lideranças do município.

Serão investidos na primeira etapa, aproximadamente R$ 2.956.519.03 (dois milhões e novecentos e cinquenta e seis mil e quinhentos e dezenove reais e três centavos) provenientes dos recursos da Funasa. O valor total do projeto do sistema de Esgotamento Sanitário de Pintadas é em torno de 12 milhões de reais.
O prefeito de Pintadas, João Batista, falou sobre a importância da realização desta obra:
“Os moradores têm sofrido com a falta de saneamento básico já há algum tempo em nosso município e neste momento ver uma obra desse tamanho se concretizando é uma felicidade para todos nós. Ainda enfatiza que tudo isso é resultado de um trabalho responsável e incansável de todos os que fazem parte do Governo Um Novo Tempo. Entendo que o saneamento básico está inteiramente ligado ao bem-estar do povo, por isso continuaremos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população.”Afirmou o prefeito.

Ainda segundo o gestor, a central de tratamento de esgoto é fundamental para reverter o antigo sistema existente no município.

Com a central será proporcionada a remoção rápida e segura das águas residuárias, eliminação da poluição e a contaminação do rio, bem como redução das doenças provocadas pela falta de saneamento básico.

Fonte ASCOM com Imagens ilustrativas.
Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário. Prefeito de Pintadas assina ordem de serviço para implantação do sistema de esgotamento sanitário. Reviewed by Aelson fotos on 14:33 Rating: 5

Nenhum comentário