Publicidade

Sobe para dezenove os casos positivos de coronavírus em Capela - Prefeitura decretará Lockdown e toque de recolher a partir desta segunda-feira (29)

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde recebeu na tarde deste domingo (28) a confirmação de mais 05 casos de coronavírus. Trata-se de um idoso, e 04 adultos. Três dos casos 05 casos foram confirmados através de exames enviados pelo LACEN e os outros dois enviados por pacientes que fizeram o teste PCR em laboratório particular. Os pacientes estão bem, e estão em isolamento domiciliar. 

Nesta tarde ainda foram notificados mais 05 casos suspeitos da doença. Com os novos números, passamos a ter, 19 casos confirmados, 14 suspeitos, sendo 15 casos ativos. 

Para evitar a disseminação da doença, nesta segunda-feira (29) a Prefeitura instituíra novas medidas restritivas, como toque de recolher das 20h às 5h da manhã, e lockdown, através de Decretos municipais.

Veja o pronunciamento do prefeito Dr. Nei, que também foi confirmado com a doença no último sábado.
Fonte: ASCOM  Prefeitura de Capela

Sobe para dezenove os casos positivos de coronavírus em Capela - Prefeitura decretará Lockdown e toque de recolher a partir desta segunda-feira (29) Sobe para dezenove os casos positivos de coronavírus em Capela - Prefeitura decretará Lockdown e toque de recolher a partir desta segunda-feira (29) Reviewed by Aelson fotos on 21:05 Rating: 5

Nenhum comentário