Publicidade

Prefeitura de Capela implanta Barreira Sanitária no Povoado de Ipiraí

Diante do crescimento de casos de coronavírus nos municípios que fazem divisa com Capela, e atendendo a pedidos dos moradores, a Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde implantou nesta sexta-feira (19) a terceira Barreira Sanitária do município, desta vez no Povaodo de Ipiraí, local que tem grande acesso de pessoas do município de Pintadas, onde já há contaminação comunitária da covid-19. 
“Recebemos muitos pedidos das lideranças do Povoado, bem como dos moradores, alegando que após o crescimento do número de casos em Pintadas, muitas pessoas estavam frequentando o Povoado para fazer compras e outros. Temos pedidos também de instalação da barreira em Campo Alegre, e estamos analisando, pois estamos com pouco recurso humano, mas será analisado também. Nós não iremos medir esforços para que impedir que o vírus chegue ao nosso município “, comentou o Prefeito Dr. Nei.

Neste primeiro momento a equipe da Secretaria Municipal de Saúde contou com apoio da Polícia Militar. 
Fonte:  ASCOM  Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela implanta Barreira Sanitária no Povoado de Ipiraí Prefeitura de Capela implanta Barreira Sanitária no Povoado de Ipiraí Reviewed by Aelson fotos on 18:06 Rating: 5

Nenhum comentário