Publicidade

Prefeitura de Capela anuncia mais dois casos de coronavírus

A Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu nesta segunda-feira (22), o resultado dos dois casos suspeitos. Segundo os exames, ambos testaram positivo para a Covid-19. Um destes pacientes, é o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Jr, que adquiriu a doença durante viagem a trabalho no município de Feira de Santana.

O segundo caso também tem registro de viagem para Feira. Todas as pessoas que tiveram contato com o secretário, farão teste rápido, e já estão em isolamento domiciliar. Diante da contaminação do secretário e por ele ter participado da última reunião presencial do Comitê Gestor, que foi realizada na sede da Prefeitura, o Órgão estará fechado, até sair os resultados dos testes. 

Diante da confirmação desses novos casos, o Comitê Gestor de enfrentamento ao coronavírus se reunirá através de uma videoconferência ainda nesta segunda para deliberar as novas medidas que serão adotadas pelo município para evitar a disseminação do vírus. 
 
 Veja o pronunciamento do Prefeito Dr. Nei
Fonte: ASCOM  Prefeitura de Capela
Prefeitura de Capela anuncia mais dois casos de coronavírus Prefeitura de Capela  anuncia mais dois casos de coronavírus Reviewed by Aelson fotos on 20:26 Rating: 5

Nenhum comentário