Publicidade

PM encerra festa com 100 pessoas na zona rural de município baiano

Uma festa com cerca de 100 pessoas foi interrompida pela polícia, na zona rural da cidade de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O flagrante, de acordo com a prefeitura, ocorreu na madrugada de segunda-feira (22). 

Segundo informações da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, após denúncias, a Polícia Militar realizou uma blitz na zona rural e flagrou as pessoas aglomeradas na festa. Em nota, a PM informou que os policiais encontraram vestígios de drogas no chão e nas mesas. Os PMs orientaram as pessoas a se dirigirem para as respectivas residências. Não houve condução, e ninguém foi preso ou detido. 

Além do desrespeito ao toque de recolher e promover aglomeração, a maioria dos presentes não usava máscaras de proteção. Santo Antônio de Jesus possui mais de 260 casos de infectados pela Covid-19 e quatro óbitos, conforme o último boletim da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab).

Fonte G1
PM encerra festa com 100 pessoas na zona rural de município baiano PM encerra festa com 100 pessoas na zona rural de município baiano Reviewed by Aelson fotos on 09:50 Rating: 5

Nenhum comentário