Publicidade

Gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cachorro da família

As irmãs gêmeas Anne e Analu, de 26 dias, morreram após serem atacadas pelo cachorro da família no município de Piripá, a 640 km de Salvador. O caso, que chocou a população local, aconteceu na tarde de terça-feira (23/6). 
Os bebês chegaram a ser socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, mas não resistiram aos ferimentos. Informações iniciais dão conta de que, durante o ataque, ao ouvir o barulho, a mãe das crianças foi quem retirou o animal, da raça pitbull, do contato com as vítimas.
Por meio de nota, a Prefeitura manifestou sentimentos de pesar, através das redes sociais. Os corpos das meninas foram enterrados no final da tarde. A Polícia Civil informou ao Aratu On que a Delegacia Territorial de Piripá emitiu as guias periciais e um inquérito foi instaurado para apuração do caso. Familiares das crianças serão ouvidas, na unidade.
Fonte Aratu ON
Gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cachorro da família Gêmeas de 26 dias morrem após serem atacadas por cachorro da família  Reviewed by Aelson fotos on 15:12 Rating: 5

Nenhum comentário