Publicidade

Após aumento de casos de Covid-19, prefeitura de Riachão voltará a fechar parte do comércio

Neste domingo(24), foi registrado o quarto caso de coronavírus na cidade de Riachão do Jacuípe. De acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, a paciente é uma mulher de 29 anos que estava em Feira de Santana, quando foi infectada.
Durante o vídeo em que explicava sobre mais um caso, o prefeito Zé Filho anunciou que publicará esta semana um novo decreto contendo restrições e fechamento de parte do comércio na cidade, como medida de contenção do avanço do vírus.
Apenas as lojas consideradas essenciais, estarão funcionando a partir de quarta-feira(27), após a antecipação dos feriados. Agora já são quatro casos de Covid-19 no município, lembrando que não tem teste para todos, o que leva a crê em casos subnotificados, então o mais prudente para a população é se proteger, evitando ao máximo a circulação.
Fonte Jacuípe News
Após aumento de casos de Covid-19, prefeitura de Riachão voltará a fechar parte do comércio Após aumento de casos de Covid-19, prefeitura de Riachão voltará a fechar parte do comércio Reviewed by Aelson fotos on 15:21 Rating: 5

Nenhum comentário