Publicidade

Prefeito de Piritiba decide manter o comércio fechado por mais 7 dias

O Governo Nosso Povo, Nossa Força, apesar de preocupada com os impactos econômicos e sociais, decide manter o comércio fechado por mais 7 dias, através de publicação de novo decreto.

Em virtude do surgimento de casos confirmados em municípios da microrregião, torna-se imprudente flexibilizar medidas de controle, porque isso facilitaria o processo de contágio.

Piritiba não tem caso confirmado até o momento, e os casos suspeitos foram descartados até então. O prefeito Samuel Santana, na oportunidade, solicita mais uma vez a compreensão dos comerciantes, e decide seguir orientação de reclusão dada pelo Ministério da Saúde.

“As futuras alterações poderão ser mais ou menos restritivas, isso vai depender da situação na região, pois infelizmente essa doença tem avançando em todo território nacional, através do contágio já comunitário, o que me obriga a adotar medidas sérias e responsáveis”, disse o prefeito Samuel Santana, que renovou o pedido para que as pessoas fiquem em casa.


Fonte: Agmar Rios
Prefeito de Piritiba decide manter o comércio fechado por mais 7 dias Prefeito de Piritiba decide manter o comércio fechado por mais 7 dias Reviewed by Aelson fotos on 10:25 Rating: 5

Nenhum comentário