Publicidade

Grande fila na casa lotérica em Mairi-BA

Nesta sexta-feira, 27 de março de 2020, muitas pessoas enfrentaram uma grande fila na casa lotérica, na Praça Alexandre Moreira, no centro de Mairi-BA.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), só pode entrar no estabelecimento no máximo 10 pessoas.

No início da semana, os proprietários Neguinho e Cristina marcaram no piso os locais das pessoas ficarem, para evitar aglomerações. 

O estabelecimento é sempre higienizado. O álcool em gel é a disposição de todos. Vale ressaltar que não há casos suspeitos ou confirmados da Covid-19 no município.
Parte do comércio fechado

No domingo (22), o prefeito Jobope publicou um decreto proibindo o funcionamento de bares, trailers.

A medida vale até dia 1º de abril. Equipes da Vigilância Epidemiológica e da Vigilância Sanitária Municipal estão trabalhando na fiscalização, com o devido apoio das forças policiais, se necessário.

Apenas serviços essenciais estão funcionando, como supermercados, minimercados e mercearias, padarias, açougues, farmácias e agências bancárias. 

Todos os estabelecimentos devem adotar procedimentos de prevenção no atendimento aos clientes a fim de evitar aglomerações.

O decreto ainda prevê que os estabelecimentos em geral devem priorizar o atendimento ao cliente através de serviços de entrega/delivery.
Grande fila na casa lotérica em Mairi-BA Grande fila na casa lotérica em Mairi-BA Reviewed by Aelson fotos on 10:32 Rating: 5

Nenhum comentário