Publicidade

Unha Pintada e Ed City são as grandes atrações do carnaval de Várzea do Poço; Confira a grade completa

A prefeitura de Várzea do Poço mantendo as tradições culturais da cidade, realizará nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro o tradicional Várzea Folia, o Carnaval da Alegria. 

Com três dias de folia, o melhor carnaval do interior baiano fará o município de Várzea do Poço receber milhares de pessoas que passarão pela cidade para prestigiar a maior e melhor festa carnavalesca da região em uma estrutura digna dos grandes eventos.
O Várzea Folia será realizado na Praça de Eventos Castro Alves, que fica próximo a Avenida Juscelino Kubitschek no centro da cidade, contará com apresentações das 12 bandas que foram contratadas pela prefeitura pra fazer a animação da maior festa tradicional do município que é o carnaval. 

Atrações como Unha Pintada, Edcity, Bahamas, Orquestra Muvuka, Pagode Segredo, Larissa Marques, Swing do T-10, Paulinha Levada, Brankinho, Bia Alves, Juliano Limeira e Kadu Soares. 

Os tradicionais blocos carnavalescos também farão parte da programação, como o Trio Tapa-Jegue, acompanhado pelos Mascarados, Bumba meu Boi, a Mulinha, o Bloco Sapeka, o Bloco no Funil, o jogo de saia, entre outros alegrando os foliões da cidade e visitantes. 

O Várzea Folia 2020 é uma realização da Prefeitura Municipal de Várzea do Poço com o apoio da BahiaTursa, Governo do Estado. 

ASCOM-PMVP
 
Unha Pintada e Ed City são as grandes atrações do carnaval de Várzea do Poço; Confira a grade completa Unha Pintada e Ed City são as grandes atrações do carnaval de Várzea do Poço; Confira a grade completa Reviewed by Aelson fotos on 14:41 Rating: 5

Nenhum comentário