Publicidade

Seleção feminina de Várzea da Roça vence Capela e garante vaga na semifinal da Copa Jacuípe

No último Domingo, 16 de fevereiro, foi realizada a partida de volta das quartas de final da Copa Jacuípe Feminina de Futebol na cidade de Várzea da Roça, no Estádio José Bonifácio Gomes, onde a seleção feminina de Várzea da Roça venceu a seleção de Capela do Alto Alegre pelo placar de 3x2,l. Como haviam empatado no jogo de ida, dia 9 de fevereiro em Capela do Alto Alegre pelo placar de 1x1, a seleção de Várzea da Roça garantiu a vaga na semifinal da competição.

Com boa atuação na competição a seleção feminina segue invicta, chegando a 22 pontos na classificação geral, ficando na segunda colocação.

A seleção segue firme, almejando chegar a grande final em busca do Título de Campeã. Na semifinal jogará contra a seleção de Riachão do Jacuípe terceira colocada, sendo o jogo de ida de 23, na cidade de Riachão e o jogo de volta dia 01 de março, em Várzea da Roça.

Realização Consócio Jacuípe.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.
Seleção feminina de Várzea da Roça vence Capela e garante vaga na semifinal da Copa Jacuípe Seleção feminina de Várzea da Roça vence Capela e garante vaga na semifinal da Copa Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:53 Rating: 5

Nenhum comentário