Publicidade

Escritório da Embasa de Barrocas é fechado após funcionária sofrer ofensas de um cliente

A atendente ficou abalada com a atitude do homem e diante do fato o escritório não abrirá está semana
O escritório do Posto de Atendimento da Embasa do Município de Barrocas está fechado desde a última terça-feira, 07, depois que a atendente de prenome Andreia sofreu ofensas e ameaças por parte de um cliente que não teve o nome divulgado.

De acordo com as informações, o cliente chegou ao Posto de Atendimento na manhã de terça bastante agitado, o homem que já tinha ido ao local outras vezes reclamar do valor de uma conta, retornou porque após a reclamação não houve a esperada correção, por isso teria proferido palavras fortes e até ofensas direcionadas à funcionária.

Diante do caso, a Polícia Militar chegou a ser acionada e foi ao local na tentativa de contornar a situação. Mas o cliente continuou agressivo. Abalada com o ocorrido a funcionária contactou o gerente responsável pela região que a acompanhou até a Delegacia onde foi feito um Boletim de Ocorrência.

Segundo o Blog Local Jornal a Nossa Voz, o gerente Rafael Araújo Ferreira, relatou a redação do Portal que “um cliente atacou a atendente Andreia. Não chegou a bater, pois os outros clientes impediram. Ele retornou quatro vezes na loja, e na última, acionamos a viatura da PM. Com os policias, fomos na delegacia ás 14h, e fizemos a ocorrência. O B.O. ainda não saiu. O delegado pediu as imagens das câmeras que foram entregues. Ela (funcionária) está em estado de choque, sem condições de trabalhar esta semana. Por este motivo, vamos manter a loja fechada durante esta semana” relatou.

As reclamações sobre altos valores nas contas de água são contantes no município. Segundo o Gerente Rafael, a população tem todo direito de reclamar, mas de forma adequada, inclusive utilizando os diversos canais que a empresa mantém a disposição dos clientes, como a ouvidoria (contato: 0800 055 5195).

CN * Fonte: JNV

Escritório da Embasa de Barrocas é fechado após funcionária sofrer ofensas de um cliente Escritório da Embasa de Barrocas é fechado após funcionária sofrer ofensas de um cliente Reviewed by Aelson fotos on 10:47 Rating: 5

Nenhum comentário