Publicidade

Estudantes da rede municipal de Capela do Alto Alegre recebem premiação da ONC

Os alunos do Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro, Kauan Maia da Silva (15) do 9º ano, e Luiz Henrique Rios Maciel (14), do 9º ano participaram nesta sexta-feira (06), em Salvador, da solenidade de premiação da Olimpíada Nacional de Ciências 2019. Kauan recebeu a medalha de ouro e Luiz Henrique irá receber a menção honrosa posteriormente, como determina o regulamento da Olimpíada. Os estudantes foram acompanhados pelo professor de ciências Anderson Rios e pelo pai do Kauan, Noé Silva.

No total, foram quase 10 mil estudantes de todo o país premiados com medalhas de ouro, prata, bronze e menções honrosas. Os estudantes que não receberam as medalhas e menções honrosas em seus respectivos estados, diretamente nas coordenadorias estaduais, receberão pelos correios. Além disso, todos os estudantes que participaram da ONC 2019 receberão certificado de participação que estará disponível no site oficial da ONC.





Fonte: Prefeitura de Capela do Alto Aleg
Estudantes da rede municipal de Capela do Alto Alegre recebem premiação da ONC Estudantes da rede municipal de Capela do Alto Alegre  recebem premiação da ONC Reviewed by Aelson fotos on 14:43 Rating: 5

Nenhum comentário