Publicidade

Consórcio Jacuípe Inicia mais uma edição da Copa Jacuípe de futebol feminino

Mulheres em campo, o primeiro chute foi dado para um dos maiores eventos esportivo feminino da região, a copa Jacuípe de futebol feminino, que está em sua II edição e teve sua abertura oficial neste domingo, 15 de Dezembro de 2019, no município de Serrolândia.
Na oportunidade, fizeram-se presentes Erivan Santos, secretário executivo do Consórcio Jacuípe, O diretor de projetos do Consórcio Jacuípe, Gervásio Filho, o Prefeito do Município de Serrolândia, Gonçalves, o coordenador geral das Copas Jacuípe, Iury Siqueira, a Deputada Estadual, Neusa Cadore, e sua assessora Julita Trindade. 

“Estou muito feliz em poder fazer parte deste momento e em ver tantas meninas (mulheres) envolvidos na competição. A Copa Jacuípe de futebol Feminino tem como objetivo estimular o futebol feminino no território, e o Consórcio vem buscando valorizar e incentivar um esporte tão bonito e que contagia à todas. Estamos no caminho para um melhor reconhecimento e visibilidade”, afirmou o secretário Executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos. 

Nessa primeira rodada aconteceram durante toda a manhã do domingo jogos nos municípios de Serrolândia e Ipirá. Os jogos que aconteceram no município de Serrolândia foram pelo grupo A e ficaram o seguinte placar:

Serrolândia 01 X 0 Várzea do Poço
Quixabeira 03 X 0 Nova Fátima
Pintadas 03 X 0 Capim Grosso
Já os jogos que aconteceram em Ipirá ficaram foram pelo Grupo B e ficaram com seguinte placar: 

Ipirá 02 X 04 Pé de Serra
Capela do Alto Alegre 01 X 05 Várzea da Roça
São José 01 X 05 Gavião

A copa é organizada pelo Consórcio Jacuípe, com a colaboração do Governo do Estado através SUDESB e conta com a parceria das prefeituras Consorciadas.







 Fonte:Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe Inicia mais uma edição da Copa Jacuípe de futebol feminino Consórcio Jacuípe Inicia mais uma edição da Copa Jacuípe de futebol feminino Reviewed by Aelson fotos on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário