Publicidade

Amigos fazem campanha para capim-grossense realizar cirurgia contra o câncer de pele

O senhor Maurício de Jesus Silva de 53 anos, morador da Fazenda Amarra Bezerro próximo ao bairro São Luiz, em Capim Grosso, foi diagnosticado com câncer de pele e precisa fazer com urgência uma cirurgia que gira em torno de 3 mil reais, além de alguns tratamentos pré e pós-operatório, e devido ao custo elevado o mesmo precisa de ajuda.

Seu Maurício é funcionário público, atua na área de limpeza dos banheiros do mercado municipal, é pai de sete filhos, tendo quatro morando com ele e o salário que recebe serve somente para manter as despesas de casa, tornando difícil arcar com medicamentos devido os mesmos serem caros.
Por conta da situação delicada de seu Maurício, amigos próximos da família se sensibilizaram com a situação e resolveram fazer uma campanha para arrecadar o valor da cirurgia e manter por um determinado os custos com medicamentos e despesas pós-operatórios que serão elevados.
Quem se sensibilizar com a situação de seu Maurício e quiser ajudar com algum valor, depositar na conta de Ana Paula Santos: Bradesco 1156 0077986-5 (conta corrente). Ou deixar na sede do FR Notícias, na Rua Castro Alves, 108, Bairro Oliveira. Que será entregue ao mesmo. Qualquer dúvida entrar em contato com Ana Paula através do número (74) 9 9148-2618.

Redação FR Notícias
Amigos fazem campanha para capim-grossense realizar cirurgia contra o câncer de pele Amigos fazem campanha para capim-grossense realizar cirurgia contra o câncer de pele Reviewed by Aelson fotos on 14:31 Rating: 5

Nenhum comentário