Publicidade

O consórcio Jacuípe por meio do Serviço de Inspeção Municipal realiza inspeção prévia em empreendimentos no município de Nova Fátima

As ações do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do Consórcio Jacuípe não param. Na quinta-feira (07) dois empreendimentos no município de Nova Fátima, receberam a veterinária do Consórcio, Thaylla Almeida, acompanhada do Prefeito, Adriano e do secretário de agricultura, Américo.
A veterinária vistoriou a estrutura da cooperativa Cooper Fátima, para realizar inspeção prévia de infraestrutura, para que a mesma se adeque às exigências do SIM, e conversou com as cooperadas afim de tirar dúvidas sobre as ações a serem realizadas, além da Cooperativa, foi visitado o Laticínio Santana, onde foi observada a estrutura do laticínio e, feita algumas ponderações a respeito das instalações, além de verificar como é o processo de produção e tirar também algumas dúvidas do proprietário, Bel. 
O SIM, que é executado no Território pelo Consórcio Jacuípe tem por objetivo garantir a segurança alimentar da população, assegurando a sanidade dos produtos alimentícios de origem animal produzidos nos municípios consorciados, e dá o suporte necessário para que os empreendedores dos municípios se adequem às normas do Serviço.

 




Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
O consórcio Jacuípe por meio do Serviço de Inspeção Municipal realiza inspeção prévia em empreendimentos no município de Nova Fátima O consórcio Jacuípe por meio do Serviço de Inspeção Municipal realiza inspeção prévia em empreendimentos no município de Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 14:13 Rating: 5

Nenhum comentário