Publicidade

Durante Congresso do PCdoB, Nóe Carneiro e reeleito presidente do Diretório Municipal

Antes do ato político, houve um institucional quando foi entregue um aparelho raio-x e dois carros.
O vice-prefeito de Retirolândia Noé Silvestre Carneiro foi reeleito presidente do Diretório Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) durante um Congresso na manhã deste sábado, 16, no referido município.

O evento aconteceu no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e da Trabalhadoras Rurais onde contou com a presença de representantes, além do PCdoB, PP, PT, PSD e PSC.
O deputado federal Daniel Almeida um dos principais nomes do partido não só na Bahia como no Brasil, em seu discurso disse que a conferencia transformou-se em um ato político pela presença de representantes de vários partidos. O parlamentar disse também que há necessidade do partido fazer um balanço para se manter forte na próxima eleição e destacou a lealdade de Noé ao PCdoB.
O presidente da Câmara Municipal o Guene que também é do partido, ressaltou a presença física de Daniel em Retirolândia, bem como sua atuação em Brasília para trazer benefícios para o Município, a exemplo de trator de pneus, banheiros e ter destinado uma emenda para reforma do Mercado Municipal.

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) revelou que está feliz em poder está contribuindo com Retirolândia onde seu partido e o PCdoB marcham juntos e que isto é resultado da união de um grupo, sob a liderança do prefeito Vonte.
Vonte também destacou a parceria importante dos parlamentares estadual e federal que gozam de grande prestigio no Governo do Estado e tudo isso resulta no desenvolvimento de Retirolândia.

Noé também destacou a presença forte de Daniel no Município de Retirolândia, mostrou-se satisfeito com a parceria com Vonte e que segundo ele pretende dar continuidade no próximo pleito e que numa possível reeleição, que seja focado a geração de emprego e renda para o município.
Na oportunidade foram apresentados cinco nomes que surgiram como possíveis pré-candidatos a vereador pelo PCdoB.


Antes de se reunirem no auditório do Sindicato as lideranças realizaram a entrega de um aparelho de raio-x, resultado de uma emenda de Daniel Almeida e dois veículos adquiridos com recursos próprios do município.

Redação CN | Fotos: Teones Araújo





Durante Congresso do PCdoB, Nóe Carneiro e reeleito presidente do Diretório Municipal Durante Congresso do PCdoB, Nóe Carneiro e reeleito presidente do Diretório Municipal Reviewed by Aelson fotos on 05:34 Rating: 5

Nenhum comentário