Publicidade

Com apoio da Prefeitura de Mairi, Consórcio Jacuípe realiza mais uma inspeção no município

A veterinária do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do Consórcio Jacuípe, Thaylla Almeida, esteve em Mairi, realizando uma nova inspeção prévia em empreendimentos para possível adequação ao SIM.

As primeiras inspeções foram realizadas em um posto de combustível, em uma torre de estação de rádio, e uma torre de telefonia celular.

A partir da visita será gerado um laudo da inspeção prévia. Posteriormente, a técnica irá retornar ao empreendimento para novas recomendações, se necessárias.

O SIM é executado no Território pelo Consórcio Jacuípe e tem por objetivo garantir a segurança alimentar da população, assegurando a sanidade dos produtos alimentícios de origem animal produzidos nos municípios consorciados.

O trabalho é feito em comum acordo com a Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, que concedeu liberação para inspeção de áreas no município.
Fonte: www.mairi.ba.gov.br





Fonte: Agmar Rios 
Com apoio da Prefeitura de Mairi, Consórcio Jacuípe realiza mais uma inspeção no município Com apoio da Prefeitura de Mairi, Consórcio Jacuípe realiza mais uma inspeção no município Reviewed by Aelson fotos on 14:45 Rating: 5

Nenhum comentário