Publicidade

Coité – Academia reúne 7 modalidades em lutas

Foi implantado em Conceição do Coité a Arena Champion na Rua 2 de Julho, próximo ao Mercado Municipal. O espaço reúne 7 modalidades em lutas: Karatê, Jiu-Jitsu, Capoeira, Muay Thai, KickBoxing, Boxe e Defesa Pessoal.
O Centro de Treinamento de Campeões tem a direção do Professor Carlos Junior, popularmente conhecido como “Professor PR” ele que ministra aulas de . Ele que também é pastor evangélico veio de Feira de Santana e está em Coité há cinco meses, segundo ele a ideia de implantar em Coité surgiu após sentir o resultado positivo ao ser encontrado nas ruas de Feira de Santana e muitos jovens que treinaram com ele, agradecerem por ter transformado suas vidas
“Eu acredito que em Coité houve um propósito de Deus e quando algumas portas se abriram em termo de academias quando sete me acolheram, vi que poderia reunir várias modalidades em um mesmo espaço”, contou PR que é campeão paulista de KickBoxing, e também com especialidade em Muay Thai, Box e Defesa Pessoal.

Professor PR começa o projeto contando também com professores consagrados no Karatê sob o comando de Zé de Alves; Capoeira com Samuray e Rick no Jiu-Jitsu.

Fonte: CN

Coité – Academia reúne 7 modalidades em lutas Coité – Academia reúne 7 modalidades em lutas Reviewed by Aelson fotos on 15:20 Rating: 5

Nenhum comentário