Publicidade

Quadrilhas voltam a agir em ataques a bancos. Chorrochó foi o mais recente alvo

Grupo fortemente armado explodiu o Bradesco da cidade na noite de sexta-feira.
Explosão de bancos e carros forte este ano na Bahia teve uma redução considerável, o que se via na mídia, sobre ataques a instituições financeiras era semanalmente, mas houve muita prisão e até criminosos mortos em confrontos que resultou numa queda nas ocorrências.

No entanto este mês a cidade de Itororó viveu momentos de terror no dia 05 quando quadrilha fortemente armada atacou o Bradesco e o Banco do Brasil, além de uma Joalheria.

A ação criminosa mais recente no estado aconteceu nesta sexta-feira (11), por volta das 22h20 ao Bradesco de Chorrochó, no Nordeste da Bahia.

Segundo informações, os assaltantes fizeram diversos reféns que estavam na rua no momento da ação que durou cerca de 20 minutos, obrigando os mesmos a formarem  uma corrente humana, muitos tiros e uma forte explosão deixou alguns locais sem energia nos postes de luz, e destruiu parte da estrutura do banco. Após a ação a quadrilha fugiu em um veiculo S 10 por uma estrada vicinal com alguns reféns, que logo em seguida foram libertados.

Não há informações sobre a quantia levada do banco que já havia sido destruído. Em 06 de outubro de 2011 os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, mas não levaram dinheiro.

Em primeiro de março de 2018 houve nova ataque a única instituição financeira da cidade

Quadrilhas voltam a agir em ataques a bancos. Chorrochó foi o mais recente alvo Quadrilhas voltam a agir em ataques a bancos. Chorrochó foi o mais recente alvo Reviewed by Aelson fotos on 10:02 Rating: 5

Nenhum comentário