Publicidade

Modelo de Baixa Grande mostra empoderamento feminino no mais novo ensaio fotográfico Top Model Jacuípe

Criado em outubro de 2017 o Ensaio Fotográfico TopModel Jacuípe a cada edição aperfeiçoa nos detalhes e desafios, o ensaio nº 24 fotografou a modelo Evoneide Porto, a jovem da cidade de Baixa Grande mostrou toda a beleza e força feminina em 69 fotografias.
Mãe de um filho, Evoneide é referência na cidade pela sua beleza, simpatia e a dedicação nas responsabilidades que lhe são exigidas, o novo ensaio foi feito em uma oficina mecânica, sensibilizando que a mulher pode estar onde ela quiser.
Essa é a primeira vez que Evoneide participa de um ensaio fotográfico, tendo sua participação em alguns desfiles de moda ou fotografias para publicidade em lojas de roupas.
Sobre o empoderamento feminino, ela acredita que toda mulher deve buscar se sentir bem, independente do pensamento de terceiros. As mulheres estão sempre buscando por igualdade e esquecem que além de conseguir fazer um trabalho que ha alguns anos atrás era feito pelo sexo oposto elas devem lembrar que empoderar não é só eu e sim todas juntas. A cada dia as mulheres estão executando profissões que só eram feitas por homens, com a mesma precisão que aquele trabalho era feito.

 Veja mais fotos:










Modelo de Baixa Grande mostra empoderamento feminino no mais novo ensaio fotográfico Top Model Jacuípe Modelo de Baixa Grande mostra empoderamento feminino no mais novo ensaio fotográfico Top Model Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário