Publicidade

Homem morre e esposa fica ferida em capotamento na BR-410

Um homem de 26 anos morreu e a esposa ficou ferida após o carro em que estavam capotar, nas proximidades do povoado Tucano de Fora,( Buraco do Vento) na zona rural do município de Tucano.

Segundo o repórter Gil Santos, informações colhidas no local do acidente que fica no trecho da BR 410 trecho Tucano – Ribeira do Pombal, Ricado Matos de Moura, retornava na madrugada desta segunda-feira, 14, com a esposa de uma festa na cidade de Ribeira do Pombal, quando perdeu o controle do veículo de dados não anotados que capotou fora da pista, na madrugada desta segunda-feira dia (14 ).Ricardo que se encontrava no banco do carona, sofreu um ferimento profundo na parte frontal e superior da cabeça, vindo a óbito no local.

A esposa da vítima, que está gravida e não teve a idade divulgada, sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrida para o Hospital Municipal Mariana Penedo. O estado de saúde dela, não foi informado.

Ricardo de Suely, como era conhecido, residia no estado do Rio de Janeiro, há cerca de oito anos, e estava em Tucano à quase uma semana, visitando parentes e amigos.

As circunstâncias do acidente, são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia civil de Tucano.
O corpo de Ricardo Matos, foi periciado e em seguida removido para Departamento de Polícia Técnica(DPT), para ser necropsiado.
Fonte Calila Notícias
Homem morre e esposa fica ferida em capotamento na BR-410 Homem morre e esposa fica ferida em capotamento na BR-410 Reviewed by Aelson fotos on 14:26 Rating: 5

Nenhum comentário