Publicidade

Atletas da seleção de Mairi que irão participar da Copa Jacuípe de Seleções são apresentados

Os atletas da seleção Mairiense principal que irão participar da Copa Jacuípe de Seleções foram apresentados na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro de 2019, no Estádio Municipal Carlos Afonso Nunes Sena, em Mairi-BA.

O Secretário de Cultura, Esporte e Lazer e presidente da Liga Desportiva Mairiense (LDM), Tchuca Rios, o vice-presidente da LDM, Teobaldo Coelho, o técnico Tonhão, o auxiliar técnico Rodrigo, o preparador físico Igor Sena, Nícolas Lima, Nolinho e outros membros da comissão técnica marcaram presença. 
A competição começará no próximo sábado (26). A seleção de Mairi estreia em casa no domingo, 03 de novembro, às 15 horas, contra a seleção de Pé de Serra. 

A competição será realizada com a participação de 13 seleções dividas em 4 grupos. A seleção mairiense está no grupo B juntamente com as seleções de Gavião e Pé de Serra. Veja: 

Grupo A
Nova Fátima
Serrolândia
São José do Jacuípe

Grupo B
Mairi
Gavião
Pé de Serra

Grupo C
Riachão do Jacuípe
Baixa Grande
Várzea da Roça

Grupo D
Capela do Alto Alegre
Pintadas
Quixabeira
Várzea do Poço
















Atletas da seleção de Mairi que irão participar da Copa Jacuípe de Seleções são apresentados Atletas da seleção de Mairi que irão participar da Copa Jacuípe de Seleções são apresentados Reviewed by Aelson fotos on 14:06 Rating: 5

Nenhum comentário