Publicidade

Seleção Sub 15 de Várzea da Roça, se classifica para próxima fase da Copa Jacuípe Sub 15

A seleção sub 15 de Várzea da Roça, avança para próxima fase da competição sendo  a terceira melhor campanha geral e primeiro em seu grupo.

Classificação que veio apenas na ultima rodada, quando visitou a equipe de São José, onde venceu pelo placar de 3x0, vitória essencial para dar mais confiança à garotada, que almeja o tri-campeonato.

O jogador Marcelinho, um dos destaques da equipe, que estava suspenso, foi ao vestiário para apoiar seus companheiros, junto com Kaique Xavier (capitão da equipe) comentaram sobre seus companheiros dizendo a importância que cada um tem na equipe, que com pés no chão, muita humildade e trabalho vão subindo a cada degrau como se fosse uma final, e mais do que vitórias dentro de campo, estão muito felizes com a união da equipe, que os companheiros se tornaram irmãos e juntos querem fazer história usando esse manto que ja é bi-campeão da copa Jacuípe.

Várzea da Roça espera o sorteio nesse segunda feira, para conhecer seu adversário da próxima fase.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.





Seleção Sub 15 de Várzea da Roça, se classifica para próxima fase da Copa Jacuípe Sub 15  Seleção Sub 15 de Várzea da Roça, se classifica para próxima fase da Copa Jacuípe Sub 15 Reviewed by Aelson fotos on 13:47 Rating: 5

Nenhum comentário