Publicidade

Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica

O acidente aconteceu na BA 411 trecho que liga Coité ao Distrito de Salgadália
Um acidente automobilístico no fim da tarde deste domingo, 22, na rodovia BA 411, trecho que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália, resultou na morte de José Jailson de idade ignorada.

Informações dão conta que Jailson tinha deixado a casa dos país na Fazenda Biongo e retornava para a sede do Município em um Fiat Uno e ao passar numa curva fechada na localidade conhecida por “Coitezinho” distante cerca de 2 km do centro da cidade e menos de 500 metros do Parque de Exposições, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e colidiu num poste da rede elétrica. A vítima ficou presa nas ferragens e morreu no local.
Não é o primeiro acidente no local com vítima fatal, o motorista segue uma reta e depara com a curva fechada e meio declinada.

Equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha compareceu ao local para realizar o levantamento cadavérico, bem como conduzir o corpo para necropsia.

Redação CN


Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica Motorista morre após carro sair da pista e bater em poste da rede elétrica Reviewed by Aelson fotos on 11:00 Rating: 5

Nenhum comentário