Publicidade

Jovem sofre grave acidente de moto no município de Capim Grosso

Diego Borges dos Santos, de 23 anos, que mora em Ponto Novo, teve uma perna amputada depois que sofreu um grave acidente na noite do último sábado, 21 de setembro de 2019, na BR-407, próximo à cidade de Capim Grosso.

A vítima teria passado o dia na cidade de Quixabeira, onde participou de um encontro entre amigos. Diego retornava para Ponto Novo conduzindo uma moto, quando sofreu o acidente, na altura do Km 14 da rodovia, entre Capim Grosso e o distrito de Pedras Altas, sentido Senhor do Bonfim.

Ainda não há detalhes sobre as circunstancias do acidente. Porém, há relatos de que Diego teria sido atingido por um caminhão, sendo arremessado para fora da pista. Populares disseram que o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro à vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima. Diego foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso, de onde foi transferido para um hospital em Salvador. O estado de saúde do jovem ainda é desconhecido. A polícia vai apurar as causas do acidente.

Fonte: Blog Ril de Beto.
Jovem sofre grave acidente de moto no município de Capim Grosso  Jovem sofre grave acidente de moto no município de Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 17:35 Rating: 5

Nenhum comentário