Publicidade

Governador da Bahia inaugura sistema de abastecimento de água em Lagoa da Caiçara município de Serra Preta

Após a entrega, em Feira de Santana, de 120 novas viaturas para a Polícia Militar, o governador Rui Costa esteve no município de Serra Petra, nesta sexta-feira (30). Em visita à localidade de Lagoa da Caiçara, ele inaugurou um sistema de abastecimento de água, que recebeu um investimento de R$ 800 mil, como parte do programa Água para Todos.

"Sinto uma emoção grande sempre que venho a um distrito. Governa bem e melhor quem conhece em detalhes o seu estado. E não tem como conhecer o estado sem ir à zona rural. Me orgulho muito de estar aqui hoje, inaugurando o sistema de água. Espero que a gente leve água para outras localidades de Serra Preta e possa ter 100% dos distritos e povoados com água potável", afirmou Rui.

Também foi entregue a primeira etapa da construção de rede de esgotamento sanitário da Rua Travessa Roberto Santos, no distrito do Bravo. Com o objetivo de reforçar a segurança da região, o governador entregou ainda sete viaturas para a Polícia Militar, que serão destinadas a Anguera, Antônio Cardoso, Ipecaetá, Rafael Jambeiro, Santo Estevão, Serra Preta e Tanquinho.
Para garantir a regularização de propriedades rurais, agricultores de Serra Preta receberam 1036 certificados do Cadastro Ambiental Rural (CAR) e títulos de terra do programa Bahia Mais Forte Terra Legal. Completou a visita do governador a autorização de convênios no âmbito do Projeto Bahia Produtiva, por meio do edital Qualificação

de Agroindústrias, com investimento de R$ 288 mil, que vão beneficiar 20 famílias


 

 Fonte:vr14
Governador da Bahia inaugura sistema de abastecimento de água em Lagoa da Caiçara município de Serra Preta Governador da Bahia inaugura sistema de abastecimento de água em Lagoa da Caiçara município de Serra Preta Reviewed by Aelson fotos on 15:09 Rating: 5

Nenhum comentário