Publicidade

Cisternas do Projeto 1ª Água estão sendo construídas pelo Consórcio Jacuípe no Município de Nova Fátima


Promoção ao acesso à água para o consumo humano e para a produção de alimentos, esse é um dos objetivos da implantação das 80 cisternas de 16 mil litros no município de Nova Fátima e demais municípios do Território da Bacia do Jacuípe. As obras de construção das tecnologias iniciaram na última semana no município e é mais um grande investimento do Consórcio Jacuípe/FATRES por meio do Governo Federal e apoio da Prefeitura local.
Nesta sexta-feira (20) o Secretário Executivo do Consórcio Erivan Santos, acompanhado do Prefeito Adriano, do Secretário de Agricultura, Américo, do Coordenador de Projetos da FATRES Gervásio, e o Técnico da Fatres Bruno acompanhou de perto algumas das construções a fim de vistoriar o andamento das obras, que segundo ele somará grandemente as ações da Administração Municipal. ‘’ Costumo dizer que o sucesso do trabalho do Consórcio reflete nas ações desenvolvidas nos municípios que fazem parte do Órgão. 
 Hoje estamos aqui vistoriando mais uma importante obra que não somente contribuirá e somará aos 80 beneficiários, mas também a Gestão Municipal. Enquanto Consórcio nos sentimos felizes por saber da satisfação do prefeito em juntos estarmos contribuindo com o bem-estar da população. Essa não é a única ação do Consórcio no município, por aqui já realizamos serviço de tapa-buracos, limpeza de aguadas, roçagem, maquinário, dentre outros. Esperamos nos próximos dias nos encontrarmos novamente para entrega dessas cisternas, ou quem sabe de outro grande investimento do Consórcio aqui no município, comentou o Secretário.

 





 Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Cisternas do Projeto 1ª Água estão sendo construídas pelo Consórcio Jacuípe no Município de Nova Fátima Cisternas do Projeto 1ª Água estão sendo construídas pelo Consórcio Jacuípe no Município de Nova Fátima Reviewed by Aelson fotos on 19:57 Rating: 5

Nenhum comentário