Publicidade

Capimgrossense, Gabriel de Maruzan disputará campeonato de Jiu Jitsu na Bolívia

Filho do empresário Maruzan Carneiro e sobrinho do ex-candidato a prefeito e também empresário Marcos Carneiro, Gabriel Carneiro , que estuda Medicina na Bolívia, irá disputar um campeonato naquele país andino, valendo vaga para o Open no Brasil.

Gabriel é aluno do mestre Winícius Pereira, do Centro de Treinamento Caio Terra. O campeonato será realizado no dia 15 de setembro e é raríssima oportunidade de visibilidade para Capim Grosso, em terras internacionais.

Além de estudante de Medicina, Gabriel também é pastor evangélico. Ele mora há 3 anos na Bolívia e, não demora, pretende voltar médico à sua terra para se dedicar à saúde de seus conterrâneos.

O sucesso de Gabriel reflete a coragem de muitos jovens de Capim Grosso que deixam sua cidade natal para enfrentar grandes desafios nos mais variados campos do saber e fazer humanos, em várias partes do mundo.

Por Angel Rosa.
Capimgrossense, Gabriel de Maruzan disputará campeonato de Jiu Jitsu na Bolívia Capimgrossense, Gabriel de Maruzan disputará campeonato de Jiu Jitsu na Bolívia Reviewed by Aelson fotos on 16:37 Rating: 5

Nenhum comentário