Publicidade

Secretaria Municipal de Saúde de Capela realiza ações de saúde para idosos

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio das Unidades Básicas de Saúde da Família tem realizado rotineiramente ações de promoção não somente a saúde física dos idosos, mas também a saúde mental. Nesta terça-feira, por exemplo, a Unidade de Saúde de Capelinha, em parceria com o CRAS realizou um encontrão com os idosos do Povoado onde foi falado sobre laços afetivos, importância da família, prevenção e promoção da saúde, e ainda realizadas diversas dinâmicas.
 Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Jr., essa é uma das muitas ações que a Secretaria vem desenvolvendo a fim de promover uma saúde mais digna para o povo capelense. ‘’ Tenho acompanhado de perto o trabalho das Unidades de Saúde e visto o empenho das equipes em promover um bom trabalho. Hoje não estamos apenas cuidando da saúde física, mas também da saúde mental, principalmente dos nossos idosos e pra isso temos realizados muitos trabalhos em parceria com demais secretarias do município’’, comentou o Secretário.



Fonte:  ASCOM Prefeitura de Capela

Secretaria Municipal de Saúde de Capela realiza ações de saúde para idosos Secretaria Municipal de Saúde de Capela  realiza ações de saúde para idosos Reviewed by Aelson fotos on 20:22 Rating: 5

Nenhum comentário