Publicidade

Prefeito Marcos Adriano inaugura Portal em comemoração ao aniversário da cidade de Valente

O Portal de Valente foi construído em frente ao Parque de Exposições, num local bastante estratégico que pode ser visto a distancia tanto pelas pessoas que estão saindo como também chegando de Valente a uma distância de 2 km.
“Para muitos uma obra simples, mas tem uma simbologia muito grande este portal, pois, faz homenagem ao nosso principal produto econômico que é o sisal do lado direito, para que está chegando de Retirolândia e a esquerda a pintura do Boi Valente o que originou o nome da nossa cidade e uma frase escrita pelo nosso ex-prefeito, grande liderança do nosso município, João José de Oliveira, o Nenenzinho”, disse o prefeito Marcos Adriano (PSDB) antes de iniciar a solenidade de inauguração na manhã deste sábado, 10.
Marcos disse que tinha esse sonho, viu em muitas cidades do sul da Bahia o portal que dar um charme a cidade e como Valente já é bonita todos reconhecem isso e segundo ele está realizado seu sonho e tem certeza que agradou e elevou o ego de cada munícipe.
O Portal de Valente foi construído em frente ao Parque de Exposições, num local bastante estratégico que pode ser visto a distancia tanto pelas pessoas que estão saindo como também chegando de Valente a uma distância de 2 km.
A ato de inauguração reuniu centenas de pessoas que não escondiam a satisfação e ego elevado ao ver o nome do município de forma tão destacada. Prefeito Marcos Adriano, vice -prefeito Regi Mota, vereadores, secretários municipais, ex-prefeitos Ubaldino Amaral e Nenenzinho, padre Aroldo, além de outras lideranças deram boas vindas ao deputado federal Adolfo Viana que esteve prestigiando o grande ato.
Na placa consta que os recursos para construção da obra foi conseguido através do valentense Fábio Mota, quando estava na Secretaria Nacional do Turismo e que atualmente é titular da Secretaria de Mobilidade Urbana de Salvador.
O deputado federal Adolfo Viana disse que o portal é do tamanho de Valente, lindíssimo e que o povo merece. Segundo ele a forma como foi recebido em Valente será com trabalho, colocando emendas para que obras importantes continuem chegando.
O prefeito disse que Valente que completa 61 anos pode considerar está recebendo de presente um carro para assistência social e outro para educação, está pavimentando seis ruas, que vão somar 46 em toda gestão, restaurando a Secretaria de Assistência Social, conseguiu junto ao ex-deputado Aleluia 4 poços artesianos, reformou quatro postos de saúde das comunidades: Santa Rita de Cássia, Valilândia, Tanquinho e Queimada do Curral, entregou na semana passada um posto de saúde de Encruzilhada e está em fase de conclusão o de Lagoinhas. Na sede está ampliando o hospital e já conseguiu para o mesmo o aparelho de raio-x.
Veja outras fotos

 
Redação CN | Fotos: Raimundo Mascarenhas
Prefeito Marcos Adriano inaugura Portal em comemoração ao aniversário da cidade de Valente Prefeito Marcos Adriano inaugura Portal em comemoração ao aniversário da cidade de Valente Reviewed by Aelson fotos on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário