Publicidade

Fatalidade: jovem morre enforcado enquanto pilotava moto

Incidente aconteceu na estrada que liga o Povoado Onça ao Distrito de Juazeirinho
Fatalidade aconteceu na saída do Povoado Onça a Juazeirinho | Foto: Raimundo Mascarenhas
Uma fatalidade tirou a vida de um jovem estudante de 21 anos, no fim da manhã desta quarta-feira, 07, no Povoado Onça no município de Conceição do Coité.

Informações dão conta que Bruno Anunciação Silva pilotava uma motocicleta Honda Titan no trecho da estrada de areia no sentido Distrito de Juazeirinho e levava  uma corda de nylon enrolada no pescoço, seaagundo familiares ele se dirigia para uma casa de farinha pegar beiju produto que comercializava, quando a corda passou a se desenrolar e chegou ao que chama de kit (coroa e corrente que forma a tração da moto) onde embaraçou e esticou, fazendo com que a parte que estava no pescoço dele provocasse o enforcamento.
Moto pilotada pela vítima ainda com a corda presa | Foto: Raimundo Mascarenhas
Segundo testemunhas, ele foi visto caído ainda tentando se libertar, mas não resistiu e morreu poucos minutos depois, sem ter chance de ser socorrido.

Bruno residia na Fazenda Cajazeiras que fica bem próximo a sede do Distrito Juazeirinho. Ele morreu a cerca de 4 km de sua casa e a 500 metros da comunidade Onça.
Veja detalhes de onde a corda ficou presa | Foto Raimundo Mascarenhas
Ele era estudante do 3º ano do Colégio Estadual Rio Branco em Juazeirinho e se formava este ano.

A Polícia Militar esteve no local para registrar o acidente e  permaneceu aguardando a chega do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha.
Redação CN
 

Fatalidade: jovem morre enforcado enquanto pilotava moto Fatalidade: jovem morre enforcado enquanto pilotava moto Reviewed by Aelson fotos on 15:57 Rating: 5

Nenhum comentário