Publicidade

Consórcio Jacuípe e prefeitura de Gavião entregam cisternas e kits a beneficiários do município.

Na manhã desta terça-feira(27), o secretário executivo do Consórcio Jacuípe, Erivan Santos, participou no município de Gavião, do ato de entrega das 59 cisternas para captação de água das chuvas, às famílias contempladas da zona rural do município.
 Para o Secretário Executivo, Erivan Santos, a entrega das cisternas mostra a importância em disponibilizar água para famílias.

“Foi bastante gratificante, realizamos a entrega das 59 cisternas, que este não seja apenas um momento de comemoração, seja também um momento de trabalho e luta, para que não apenas as famílias do município de Gavião tenham acesso a água, mas de todo território.” Pontuou, Erivan.
Além das cisternas, foram entregues para as os beneficiários alguns Kits, autorização para Abastecimento de água, e cestas básicas.

O Projeto 1ª Água é mais uma ação executada pelo Consórcio Jacuípe em parceria com a FATRES , e tem como objetivo a promoção do acesso água para o consumo humano e para produção de alimentos por meio da implantação de cisternas de placas, com capacidade de armazenamento de 16 mil litros de água. 

Estiveram presentes os beneficiários do projeto, o prefeito do município, Raul, o Vice prefeito, Vando, o Secretário de Agricultura, Adalberto, o Vereador, Juninho, a Técnica da Fatres, Geovana, o Coordenador de projeto da Fatres, Gervásio, entre outras autoridades que se fizeram presentes.

 



Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
Consórcio Jacuípe e prefeitura de Gavião entregam cisternas e kits a beneficiários do município. Consórcio Jacuípe e prefeitura de Gavião entregam cisternas e kits a beneficiários do município. Reviewed by Aelson fotos on 19:14 Rating: 5

Nenhum comentário