Publicidade

Associação Comunitária do Contorno de Capela do Alto Alegre participa de Intercâmbio em Várzea da Roça

Nesta quarta-feira (31) 20 beneficiários do Projeto Bahia Produtiva da Associação Comunitária de Aguada Nova e Umburana, do Contorno participaram de um intercâmbio na Comunidade de Capoeira do Milho, município de Várzea da Roça. O intercâmbio faz parte das metodologias desenvolvidas pelo projeto e teve como objetivo trocar experiências e saberes acerca da cadeia produtiva da ovinocultura.
 
Com investimento de mais de R$ 400.000,00, o projeto que atende diversas Associações Comunitárias em Capela e recebe apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, como destaca o Secretário da pasta, Romeu.
‘’ É maravilhoso ver o trabalho e engajamento dessa comunidade em prol do desenvolvimento. A Secretaria, bem como a Prefeitura está mais uma vez a disposição não somente nas escavações das cisternas previstas dentro do projeto, mas para qualquer outras demanda que venha surgir. Contorno é uma comunidade que temos um olhar especial, e muito em breve muitos outros investimentos virão’’, comentou o Secretário Romeu que participou do intercâmbio.

Além da participação da FATRES, entidade responsável pelo acompanhamento técnico do Projeto no Território, ainda participaram da iniciativa a Presidente da Associação Comunitária do Contorno Cleide, os Agentes Comunitários Rural Leandro Xavier e Weliton Araujo, o Educador Social da FATRES Roquinho Lima, o Presidente da Associação Comunitária de Capoeira do Milho Seu Demilton, o Líder Comunitário José de Souza, o Técnico da Secretaria Lelivaldo e beneficiários do Bahia Produtiva.
Veja mais fotos 



 Fonte: ASCOM Prefeitura de Capela
Associação Comunitária do Contorno de Capela do Alto Alegre participa de Intercâmbio em Várzea da Roça Associação Comunitária do Contorno de Capela do Alto Alegre  participa de Intercâmbio em Várzea da Roça Reviewed by Aelson fotos on 14:46 Rating: 5

Nenhum comentário