Publicidade

A fim de melhorar a trafegabilidade, Consórcio Jacuípe inicia operação tapa-buracos na BR 349

 
O Consórcio Jacuípe iniciou nesta quinta-feira (15) o serviço de tapa-buracos na BR 349, que liga os municípios de Capela e Nova Fátima. O trabalho que já foi executado em boa parte das rodovias do município tem como objetivo normalizar a via, facilitando assim o deslocamento e a trafegabilidade dos veículos que circulam pela via.
 
Segundo o Presidente do Consórcio Jacuípe Dr. Nei, que vistoriou nesta manhã o trabalho, juntamente com o Secretário Executivo Erivan Santos, o serviço é um dos muitos executados pelo Consórcio e contribui diretamente com desenvolvimento dos municípios consorciados. ‘’ Não somente o serviço de tapa-buracos, mas como roçagem, capina dentre outros são ações pontuais executadas pelo Consórcios que chegam para somar às muitas realizadas pelas prefeituras que fazem parte do Consórcio. Sabemos da grande demanda dessas prefeituras quando se trata de serviços de infraestrutura e o Consórcio, juntamente com o Governo do Estado está fazendo o possível para atender essas solicitações. O que não nos cabe operacionalizar, estamos buscando através de projetos via Governo do Estado, comentou o Presidente.



 Fonte: Ascom Consórcio Jacuípe
A fim de melhorar a trafegabilidade, Consórcio Jacuípe inicia operação tapa-buracos na BR 349 A fim de melhorar a trafegabilidade, Consórcio Jacuípe inicia operação tapa-buracos na BR 349 Reviewed by Aelson fotos on 19:08 Rating: 5

Nenhum comentário