Publicidade

Encontra-se em Mairi a Caravana do Trabalho da Pessoa com Deficiência até o dia 26

Nos dias 11, 12, 18 e 19 de julho de 2019, foram realizadas oficinas sobre Gestão de Carreira e Legislação Trabalhista, no Auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, em Mairi-BA.

Nos dias 25 e 26 serão realizadas atividades sobre Economia Solidária. Ainda no dia 26 haverá um Ato de Mobilização Social para construção da Rede de Acolhimento das Pessoas com Deficiências nas Cadeias Produtivas Territoriais da Bacia do Jacuípe, às 15h30min, no Auditório da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mairi, tendo como convidadas autoridades locais, territoriais, estaduais e a população em geral.

Esse Ato será parte das atividades finais da Caravana do Trabalho da Pessoa com Deficiência e tem por objetivo articular a Sociedade Civil, Poder Público e o Empresariado para o combate à discriminação no acesso as vagas de trabalho.

A Caravana supracitada é uma ação da Agenda Bahia do Trabalho Decente, executada por convênio firmado entre a SETRE - Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte e a ABACI - Associação Baiana para Arte, Cultura e Inclusão, através do FUNTRAD - Fundo de Promoção do Trabalho Decente, em parceria com a AMPED - Associação Mairiense de Pessoas com Deficiência, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, STTR - Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Mairi, empresas privadas, pessoas da comunidade, dentre outros.
Fonte: AMPED












Encontra-se em Mairi a Caravana do Trabalho da Pessoa com Deficiência até o dia 26 Encontra-se em Mairi a Caravana do Trabalho da Pessoa com Deficiência até o dia 26 Reviewed by Aelson fotos on 15:34 Rating: 5

Nenhum comentário