Publicidade

Diretor do VR14 realizou palestra sobre marketing e empreendedorismo no Colégio Normal de Pintadas

Na quarta-feira 24, o diretor executivo da VR14 Jorge Henrique fez sua segunda palestra sobre marketing e empreendedorismo no Colégio Estadual Normal de Pintadas, na oportunidade ele contou um pouco sobre sua trajetória e levou incentivo ao estudantes.
A palestra contou com a participação de alunos do 1° ao 2° ano do ensino médio, nas redes sociais o jornalista destacou a alegria de ver nos olhos dos estudantes o desejo de transformar as suas realidades.

Confira abaixo:

Qual é o seu sonho??
Foi esse o principal questionamento que fiz para estudantes do Colégio Estatual Normal de Pintadas em um dedim de proza que a gente chama de palestra de marketing e empreendedorismo.

Vi no olhar de muitos o desejo de transformar suas realidades, mas talvez precisavam de um click, um “vai lá você consegue”, como eu tive há alguns anos. Porque acredito que todos podem mudar suas vidas e seguir caminhos promissores, através do trabalho, esforço, estudo, estudo e estudo.







 Da redação do VR14

Diretor do VR14 realizou palestra sobre marketing e empreendedorismo no Colégio Normal de Pintadas Diretor do VR14 realizou palestra sobre marketing e empreendedorismo no Colégio Normal de Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 15:18 Rating: 5

Nenhum comentário