Publicidade

Aulão de zumba anima beneficiários do PELC de Mairi e convidados

Uma aula pra ninguém botar defeito. Foi assim o aulão de zumba promovido pelo Programa de Esporte e Lazer da Cidade de Mairi, realizado nesta quinta-feira (25), para beneficiários do Pelc e convidados.

Com a participação especial do professor de zumba, Márcio Sena, da Caravana da Pessoa com Deficiência, que está em Mairi, o aulão empolgou os participantes. Participaram também do aulão, os monitores Danilo Rios, Lucas Araújo e Gilmax Gomes.
Além de muita diversão, o aulão foi uma oportunidade para a turma pedir a renovação do PELC. Em forma de coral, o grupo pediu pelo #RENOVAPELC, campanha que está circulando nas redes sociais com o objetivo de renovar o Programa no município, uma vez que o contrato com o Governo Federal está encerrando e há uma luta pela renovação do Projeto, tanto na esfera estadual, quanto na municipal.

Queremos a sua participação nesta campanha. Compartilhe esta matérias em suas redes sociais e use a hastag #RENOVAPELC.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br




Aulão de zumba anima beneficiários do PELC de Mairi e convidados  Aulão de zumba anima beneficiários do PELC de Mairi e convidados Reviewed by Aelson fotos on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário